“Papai Noel dos Correios” precisa de doações para festa às crianças

Gerente dos Correios, José Cruz pede doações para a realização da festa – Foto: Divulgação

Termina hoje o prazo para as crianças que desejam enviar uma cartinha na Campanha Papai Noel dos Correios 2019. Em Campo Mourão, o balanço da campanha é positivo, porém, o pedido agora é para que as pessoas façam doações para a festa, no dia 18 de dezembro.

“A campanha caminha para a fase final e está correndo tudo bem, conforme planejado. As pessoas que não adotaram e ainda querem contribuir, estamos precisando de ajuda com os itens para a festa, como bala, doce, pirulito, a pipoca doce de pacotinho, sorvete, refrigerante e assim por diante”, disse o gerente da agência de Campo Mourão, José Alves da Cruz.

Ele pede para os padrinhos ficarem atentos com os prazos e agradece a todos que adotaram as cartinhas. “Mais uma vez agradecemos a população de Campo Mourão que tem demonstrado um elevado espírito de solidariedade e, ano a ano, tem nos ajudado a tirar sonhos do papel e a realizar o sonho de natal de muitas crianças menos favorecidas da nossa comunidade. Muito obrigado e Feliz Natal”, desejou.