Papai Noel dos Correios precisa de doações para festa

José Cruz confia na solidariedade do mourãoense para que todas as crianãs sejam atendidas – Foto: Clodoaldo Bonete/Tasabendo.com

A Campanha Papai Noel dos Correios 2019 vai encerrar na próxima quarta-feira (18), com uma grande festa para entrega dos presentes às crianças que tiveram suas cartinhas adotadas. No entanto, o que falta agora são alguns produtos para serem servidos às crianças no dia.

O gerente dos Correios, José Cruz pede doações de balas, refrigerante, pirulito, pipoca-doce e o próprio doce. “São produtos importantes para que possamos compor os kits e as crianças levem para casa para dividir com a família”, disse Cruz

No dia da festa deverão ser servidos pipoca, algodão doce, sorvete, refrigerante, entre outros. “Estamos em negociação pelo crepe também. Mas sempre digo que as pessoas de Campo Mourão são solidárias e sempre contribuem para que a festa aconteça sem nenhuma falta para as crianças. E este ano temos certeza que não será diferente”, confia.

Cruz pede para que as pessoas que adotaram a cartinha, mas ainda não levaram o presente ao Correio, que façam a entrega até amanhã. “É importante para que já possamos fazer a separação e organizar tudo. Só vamos entregar as cartinhas para as crianças, após o recebimento do presente. Mas não tenho dúvidas de que todos os padrinhos vão estar trazendo o presente”, afirmou.