Farol terá Arraiá de Aniversário, fogueira de 14 metros e show do Grupo Minuano

Fogueira de 14 metros é uma das atrações – Foto: Da Assessoria

Uma Fogueira tradicional alusiva a São João, com 14 metros de altura e show com o Grupo Minuano, serão atrações do Arraiá de Aniversário de Farol, que acontece neste sábado, 21, a partir das 20h, com apresentações juninas, barracas típicas e brinquedos infláveis.

Toda a programação, que também contará com Desfile Cívico a partir das 9h30 de domingo, 22, na avenida Paraná, será promovida pelo município de Farol, com apoio do Poder Legislativo Municipal, alusiva ao 32º aniversário da criação do município.

O prefeito Oclecio Meneses destaca a importância da programação comemorativa ao aniversário do município, enaltecendo o resgate da tradição junina homenageando os santos São João, São Pedro e Santo Antônio, que é padroeiro de Farol.

“Teremos uma grande festa com confraternização e religiosidade e um desfile cívico em programação voltada às famílias de Farol e comunidade regional”, frisa o prefeito Oclecio Meneses, convidando a todos para a programação do 32º aniversário de Farol.