Arte na lona atrai dezenas de pessoas para praça da matriz

Dezenas de pessoas se concentraram na noite desta quarta-feira (19) na praça da matriz para participar das atividades culturais que está havendo na cidade.

O palco natalino já é uma tradição no final do ano na cidade, e as atrações são diversas, como circo, teatro, dança, canto e entre outras apresentações.

As atividades tiveram inicio no dia 18 e vão até o dia 22 de Dezembro, para todos os públicos.

A secretaria da cultura Sônia Singer ainda disse que é preciso ser mostrado os artistas de Campo Mourão, estar valorizando cada vez mais as pratas da casa.

O espetáculo do grupo Maracá abrilhantou ainda mais as apresentações da noite, com um enredo folclórico o grupo tirou sorrisos das pessoas que assistiam a apresentação, já a Academia municipal de Ballet trouxe apresentações solos das bailarinas do corpo de baile, a Escola Florestan Fernandes também não deixou de comparecer ao evento com o grupo Caic no Mundo da dança com a coreografa Denise Reis, o grupo de dança do Unidade Pólo fez diversas apresentações que encantou o publico, e para fechar a noite o grupo gaúcho cantou diversas musicas.

Todos são convidados para assistir as atrações do palco natalino que tem inicio todos os dias as 20:00.