Inscrições para PSS de Campo Mourão serão abertas na segunda-feira

Serão abertas na próxima segunda-feira (18), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado – PSS, da Prefeitura Municipal de Campo Mourão. As vagas são para orientador educacional, professor de educação infantil, professor de ensino fundamental (1º ao 5º ano), auxiliar de serviços gerais e cozinheiro. As inscrições vão até o dia 26. A prova objetiva será aplicada no dia 7 de janeiro de 2018, em horário e local a ser informado por meio de edital disponibilizado neste link  e no cartão de informação do candidato. O processo tem o a fim de contratar pessoal para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público e formação de cadastro de reserva.

Para fazer a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de solicitação de inscrição declarando estar ciente das condições exigidas para admissão no cargo e submetendo-se às normas expressas no edital, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa (que varia de acordo com a função). O processo tem validade de um ano, a contar da data da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Campo Mourão. A prova de títulos será aplicada apenas nas funções de orientador educacional, professor de educação infantil e professor do ensino fundamental.

A carga horário semanal, as vagas de ampla concorrência, para pessoa com deficiência (PcD) e o vencimento inicial bruto; além de outras informações de interesse dos candidatos, também estão inseridas no edital.

Vagas

Orientador Educacional – uma vaga

Professor de Educação Infantil – cinco vagas

Professor de Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) – cinco vagas

Auxiliar de Serviços Gerais – cinco vagas

Cozinheiro – duas vagas