Agência do Trabalhador vai auxiliar processo de seleção da Havan

A empresa conta com a parceria do SINE (Sistema Nacional de Emprego), para atendimento e avaliação dos currículos – Foto: Divulgação

A Agência do Trabalhador de Campo Mourão vai auxiliar no processo de seleção de candidatos interessados em trabalhar na empresa Havan, que está em processo de instalação na cidade. Segundo o chefe da Agência do Trabalhador, Alexandre Galland, as senhas para atendimento serão distribuídas a partir de quarta-feira (22 de maio).

A empresa conta com a parceria do SINE (Sistema Nacional de Emprego), para atendimento e avaliação dos currículos, além do agendamento de entrevista dos que se adequarem ao perfil. Os interessados devem comparecer a Agência do Trabalhador (Avenida Irmãos Parreira, 1451), das 8 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas, com carteira profissional, documentos de identificação (RG e CPF) e currículo impresso.

As 150 vagas disponíveis para a unidade de Campo Mourão são: operador de caixa, auxiliar de vendas, fiscal de loja, conferente de estoque, vendedor (setor de eletro/eletrônico e serviços), zelador, auxiliar visual merchandising e líder de departamento.

É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e também para realizar treinamento em outra filial da rede, além da idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas. Segundo a empresa, além de salário compatível com as funções, serão oferecidos benefícios como vale-transporte e Programa de Participação nos Resultados (PPR).