Agência do Trabalhador presta informações sobre contratações da Havan

Alexandre Galland, informa que as exigências para a contratação foram formuladas pela Empresa Havan – Foto: Divulgação

A Agência do Trabalhador de Campo Mourão tem informações importantes sobre as vagas de emprego da Loja Havan. A partir desta quarta-feira este órgão municipal, juntamente com o departamento de recursos humanos da empresa, que deverá ser inaugurada na cidade no inicio do mês de agosto, vai contratar para Campo Mourão inicialmente 150 funcionários (empregos diretos).

Os critérios para contratação são: ter idade acima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar nos sábados, domingos e feriados.

O Chefe da Agência do Trabalhador de Campo Mourão, Alexandre Galland, informa que as exigências para a contratação foram formuladas pela Empresa Havan. Serão distribuídas somente nesta quarta-feira 800 senhas. Após a distribuição destas senhas, serão atendidas 100 pessoas por dia, divididas em dois períodos, 50 pessoas na parte da manhã e outras 50 pessoas na parte da tarde. Reafirmando que serão contratadas as pessoas com idade superior a 18 anos e com o ensino médio completo.