Palestra sobre alimentação em pacientes internados oncológicos beneficiam acadêmicos de Enfermagem
Por Fernando Lorenzo em 22 de abril, 2014 às 14:30
Os acadêmicos do 5º período de Enfermagem da Faculdade Unicampo foram beneficiados com a palestra sob o tema “Alimentação em pacientes internados oncológicos”, ministrada pela nutricionista Suzana BechesCavalini.
O evento teve como finalidade proporcionar um aprendizado sobre a alimentação adequada para os pacientes, minimizando as complicações a partir da oferta adequada de calorias e nutrientes.
As acadêmicas foram acompanhadas pela professora e enfermeira Michela Zandonadi.
PRF registra 136 mortes e 2,7 mil acidentes durante o feriado prolongado