Mário Quintana realiza Mostra de Ciências

Centenas de pais e alunos participaram, na tarde do último sábado (7), da Mostra de Ciências da Escola Municipal “Mário Quintana”, de Campo Mourão. O evento aberto à toda comunidade da escola, foi aberto com a participação da Banda Municipal e contou com apresentações artísticas dos alunos.

Em seguida pais e alunos dirigiram-se às salas dos estudantes, onde professores aguardavam para discorrer sobre os trabalhos realizados. O evento foi realizado em parceria da escola com a UTFPR, Unicampo e Sanepar.