ProMed busca superar alta aprovação em Medicina do Integrado

Metodologia ProMed garante diversos diferenciais para os alunos do Colégio Integrado – Foto: Arquivo/Integrado

Assim que entra no ensino médio, o estudante deixa para trás algumas situações, do mundo infantil, e se depara com um mundo novo, cheio de
expectativa, sonhos, desejos e pensamentos no futuro. Já para aqueles que estão quase saindo do ensino médio, no “Terceirão”, a expectativa é ainda maior, por conta da preparação para os vestibulares.

Nesse processo de aprendizagem e conhecimento, qualquer ajuda é sempre bem-vinda. No Colégio Integrado, os estudantes contam com uma série de diferenciais para ajudar na preparação dos vestibulares, como as tutorias, onde os professores são responsáveis pelo acompanhamento dos alunos durante o período de estudos, além dos estudantes poderem tirar dúvidas, na hora, com os tutores das disciplinas.

Também contam com coaching, que acompanha os estudantes e dão todo o suporte necessário para que o aluno tenha o máximo de rendimento, sem perder a qualidade de vida. Outro grande diferencial são as cabines de estudos, que são exclusivas para os alunos matriculados no Ensino Médio, e que garantem um aproveitamento maior no processo de aprendizagem. Todos esses benefícios fizeram a diferença nas aprovações do ano passado.

De acordo com o coordenador do ensino Médio do Colégio Integrado, Thiago Veronezzi, praticamente 100% dos alunos alcançaram aprovações nos vestibulares. “A metodologia Promed deu muito certo aqui, com aprovações em faculdades estaduais, particulares e públicas. Inclusive, nossa aluna Georgya Cristyna Zaramela Vieira ficou em 4º na Unicesumar e 2º no Centro Universitário Integrado no curso de Medicina” afirma Veronezzi.

A metodologia ProMed dominou as aprovações no Vestibular de Medicina do Centro Universitário Integrado. As três primeiras colocações ficaram com a metodologia, além de outras 33 aprovações. Para a diretora do Colégio Integrado, Ana Paula Previate, isso demonstra a qualidade do trabalho que foi implantado e será desenvolvido em 2019. “Nós ficamos muito felizes com as aprovações dos nossos alunos, porque demonstra que estamos no caminho certo. Esses três primeiros lugares no vestibular de Medicina do Integrado pela metodologia é um exemplo claro e coloca a expectativa de aprovações para 2019 ainda maior. Temos certeza de que neste ano nós teremos muito o que comemorar com os nossos alunos”, afirma Ana Paula.