Marcelo Tas palestra em Campo Mourão na próxima semana

Marcelo Tas é um dos influenciadores mais premiados do país. – Foto: Divulgação

O influenciador digital e artista Marcelo Tas estará pela primeira vez em Campo Mourão na próxima sexta-feira, 17 de maio. Ele fará a palestra de encerramento do X Congresso Científico da Região Centro-Ocidental do Paraná (Conccepar), promovido pelo Centro Universitário Integrado. O evento irá ocorrer no Canucce Centro de Eventos, às 20h, e os ingressos podem ser adquiridos pelo site conccepar.grupointegrado.br.

Considerado uma das figuras exponenciais da internet brasileira, Tas compartilhará nessa palestra suas experiências e estudos sobre o impacto das transformações digitais no empreendedorismo.  “O evento é para todos os públicos, independente da idade, pois o Tas tem uma comunicação muito forte com o público jovem, que é o nosso universitário, mas ele também está conectado com os empresários e com o empreendedor, abordando assuntos atuais, como  tecnologia e empreendedorismo. Tas vai buscar mostrar um retrato de como está a sociedade de hoje, com informações que auxiliam os profissionais em tomadas de decisão. Convidamos a todos que buscam expandir suas ideias para essa palestra ímpar em nossa região”, convida a supervisora de Extensão do Centro Universitário Integrado, Mariana Pavanelli.

MARCELO TAS

Com cerca de 13 milhões de seguidores, Marcelo Tas é um dos influenciadores mais premiados do país. Entre suas obras destacam-se o repórter ficcional Ernesto Varela, as séries infantis “Rá-Tim- Bum” (TV Cultura), o projeto de educação à distância “Telecurso” (Fundação Roberto Marinho/ TV Globo) e o humorístico CQC (Band).
Atualmente, Tas é colunista na rádio CBN e membro do Conselho de Professores do IBMEC, responsável pela Cátedra de Inovação e Jornalismo.

X CONCCEPARr

O evento científico conta com apresentação de trabalhos, palestras, minicursos, oficinas, mesas-redondas e outras atividades em diversas áreas do conhecimento. O evento é realizado pelo Centro Universitário Integrado de Campo Mourão desde 2005. Nele, acadêmicos, profissionais, professores e palestrantes podem trocar ideias, experiências e conhecimentos acadêmicos de forma próxima e direta. As inscrições são abertas à comunidade e devem ser feitas pelo site conccepar.grupointegrado.br.

A edição deste ano do Conccepar terá início nesta segunda-feira (13), com show gratuito da dupla Cacio e Marcos, além de um espetáculo com a companhia Sou Arte, com início às 20h, na praça da catedral São José, em Campo Mourão.