Integrado oferta 25 cursos no Vestibular Agendado

A prova do Vestibular Agendado consiste em uma redação – Foto: arquivo/Integrado

O Centro Universitário Integrado inicia, nesta quarta-feira (4), as provas do Vestibular Agendado. Para os candidatos que não querem ou não podem ir até a Instituição para as provas do vestibular convencional, o Integrado oferece a possibilidade do agendamento da avaliação, que consiste na realização de uma redação, no Vestibular Agendado.

O primeiro dia de provas do Vestibular Agendado será nesta quarta-feira (4). Os interessados em realizar o processo agendado devem escolher a melhor data para a realização da avaliação pelo site: vestibularintegrado.com.br, no momento da inscrição, ao valor de R$ 50. Os candidatos que efetuarem a inscrição e pagarem a taxa até o dia 16 de outubro de 2019 terão 50% de desconto no valor. As provas serão realizadas às quartas-feiras, à noite, e em alguns sábados, no período da manhã.

No Vestibular Agendado, o candidato terá disponível 25 cursos presenciais de graduação. São eles: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Tecnologia em Agropecuária, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Estética e Cosmética, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão e Desenvolvimento do Agronegócio, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Terapias Integrativas e Complementares.