Integrado forma mais de 450 profissionais em duas noites de cerimônia

Solenidades são marcadas por alegria e emoção – Foto: Nilson Hort

Nas noites de quarta-feira (6) e quinta-feira (7), o Centro Universitário Integrado realizou a cerimônia de outorga de grau de 470 formandos das turmas do segundo semestre de 2018. Com o Celebra Eventos lotado por familiares e amigos, o solenidade foi marcada por muita alegria e emoção, além de homenagens. O evento contou com a presença do prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli, e de representantes de entidades de classe.

Na primeira noite, formaram-se os estudantes dos cursos de: Administração, Biomedicina, Direito, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (paraninfo: Eberton Alves de Souza). Já na segunda noite, colaram grau os formandos das graduações de: Agronomia, Ciências Biológicas (Licenciatura), Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia e Tecnologia em Estética e Cosmética (paraninfa: Daniele Maggioni Chefer).

Durante o discurso aos formandos e familiares, a reitora do Centro Universitário Integrado, Maria da Conceição Montans Baer, ressaltou a importância de cada professor e colaborador da Instituição na formação dos novos profissionais. “Toda a experiência vivenciada nesses anos de estudo será fundamental para dar rumo aos propósitos e
conexões futuras dentro das profissões. Alguma coisa mudou em vocês durante esses anos de formação. Explore e atue. Agora, é a vez de vocês de mudar, realizar e de abrir novos caminhos para os que viram. Olhem ao redor e procure uma causa pela qual irão lutar. Encontre-a. Tenha certeza que o futuro será consequência de suas próprias
escolhas. Porém, não deixem de fazer uma reflexão sobre a sociedade que vocês querem. Pensem no legado que deixarão para a comunidade e dê sentido ao que vocês farão”, sugere a reitora Conceição.