Integrado divulga resultado do Vestibulinho

O Colégio Integrado de Campo Mourão divulgou nesta quarta-feira (08), através do site www.colegiointegrado.g12.br/, o resultado do Vestibulinho 2010.

No último sábado (04), cerca de 70 inscritos realizaram as provas para concorrer duas bolsas de estudo integral. Todo ano a instituição de ensino particular oferece as bolsas para estudantes concluintes da 8ª série 2010 cursar três anos do ensino médio. “Esta ação faz parte da responsabilidade social desenvolvida pelo Colégio Integrado”, garante a diretora, Ana Paula Previate Widerski.

Neste ano, os testes foram aplicados em salas de aula do Colégio Integrado, das 8 horas às 12 horas. Os candidatos responderam questões de português, matemática e conhecimentos gerais.

Abaixo a lista dos aprovados:

ORDEM
NOME DO CANDIDATO
CLASSIFICAÇÃO

01
Geovana Aparecida França dos Santos
1º lugar

02
Cristiane Maria de Freitas
2º lugar

03
Fernando Freire Ribeiro
3º lugar

04
Carina da Silva Santos
4º lugar

05
Adriane C. Brandão Jacinto
5º lugar

06
Bianka Aparecida Scarabelot
6º lugar

07
Déborah Ruch Beltrame
7º lugar

08
Bianca B. Maccagnam
8º lugar

09
Marcieli Porteka Guerra
9º lugar

10
Bruna Cruz de Arruda
10º lugar

Os demais candidatos que participaram da prova, podem ter acesso à classificação na Coordenação do Ensino Médio do Colégio.