Faculdade Integrado retoma atividades nesta segunda-feira
Nesta segunda-feira (20), os calouros do último vestibular de Inverno e veteranos da Faculdade Integrado iniciam o segundo semestre. Os estudantes vão ser recepcionados nas unidades Centro e Campus.
Para esse semestre, além das aulas e demais eventos institucionais, a Faculdade Integrado tem programada a sua Feira das Profissões, onde todos os cursos da instituição são apresentados aos alunos do Ensino Médio de Campo Mourão e região. Acadêmicos e professores se envolvem no evento, desenvolvendo apresentações e atividades que remetem às profissões. A Feira acontece no dia 25 de setembro, das 9h às 22h, no Câmpus.
Universitário por um dia
Para os interessados em ingressar no Ensino Superior, a instituição realiza o projeto Universitário por um dia, destinado aos alunos do 3º ano do Ensino Médio, que podem vivenciar o curso desejado, passando um dia na instituição com acadêmicos e professores dos 17 cursos: Administração, Agronomia, Biomedicina, Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Biológicas (Licenciatura), Direito, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS).
Mais informações no site www.grupointegrado.br.