Faculdade Integrado realiza em fevereiro vestibular para preencher vagas
Centenas de candidatos disputam no próximo dia 06 de fevereiro, o vestibular Módulo 2, oferecido pela Faculdade Integrado de Campo Mourão. As vagas são remanescentes do último vestibular, realizado em dezembro do ano passado.
As inscrições para o Módulo 2, abertas desde o último dia 03 de janeiro, podem ser feitas através do site da Faculdade Integrado www.grupointegrado.br/vestibular. O candidato também pode obter maiores informações através do telefone 0800-646-1982.
A instituição de ensino particular oferece 14 cursos e entre eles está o de Agronomia, que vem chamando a atenção de estudantes de todo o Brasil ao ser escolhido pelo Guia do Estudante de 2010, como um dos melhores do país para formação profissional. A constante atualização da Faculdade Integrado e sua contínua busca pela excelência no ensino no Brasil, reforça a escolha feita pelo Guia, que orienta vestibulando de todo o país.
No curso de agronomia, os alunos aprendem teoria na prática e tem a disposição, campos de pesquisa, fazendas, empresas, cooperativas agroindustriais e outros setores do agronegócio. A estrutura invejável busca preparar os melhores agrônomos para fazer parte de uma rede conveniada com mais de 200 parceiros que oferece estágios em diferentes regiões do Brasil.
Por ser referência no estado e no país, a Faculdade Integrado também investe constantemente nos cursos de Administração, em Biomedicina, licenciatura e bacharelado em Ciências Biológicas, licenciatura e bacharelado em Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Medicina Veterinária, licenciatura em Pedagogia, Tecnologia em análise e Desenvolvimento de Sistemas e Direito.