Faculdade Integrado abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2017

Os candidatos podem escolher entre 18 cursos ofertados – Foto: Gabriela Jacuboski

Quer estudar em uma Instituição que recebeu o conceito 4 (em uma escala de 1 a 5) do Ministério da Educação (MEC) e já formou mais de 5 mil profissionais? Já estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2017 da Faculdade Integrado. Para participar do processo seletivo, os interessados devem acessar a página vestibularintegrado.com.br, preencher a ficha de inscrição disponível, imprimir e pagar o boleto bancário até o dia seguinte. A taxa é de R$ 50, no entanto, nas inscrições realizadas até 31 de maio, haverá desconto de 50%.

Nessa edição, são ofertados 18 cursos de graduação: Administração; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura); Direito; Educação Física (Bacharelado e Licenciatura); Enfermagem; Engenharia Civil; Farmácia; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) e Tecnologia em Estética e Cosmética.

A prova acontece na data de 25 de junho, das 14h às 17h. Os vestibulandos terão que elaborar uma redação dissertativa e responder 30 questões de múltipla escolha (língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais).

Mais informações no site www.grupointegrado.br e pelos telefones 0800 646 1982 e (44) 3518 2500. Quem preferir pode utilizar o Chat, localizado no link “Contato”, no canto superior direito da página da Instituição, enviar e-mail para vestibular@grupointegrado.br ou utilizar o bate-papo do facebook da Faculdade Integrado.

Ingresso pela nota do Enem

É possível ingressar na graduação da Faculdade Integrado somente com a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Dessa maneira, para aqueles que alcançaram, no mínimo, 450 pontos e não zeraram na redação, não será mais necessário realizar a prova do Vestibular. Isso vale para quem fez alguma das edições do Enem a partir do ano de 2010.