Exposição da UTFPR começa nesta quarta com Varal de Poesias

De 20 a 22 de outubro ExpoUT 2010 – Exposição da UTFPR, evento que visa aproximar a universidade da comunidade. A exposição acontece simultaneamente em todos oscampi da Universidade Tecnológica Federal do Paraná.

No Campus Campo Mourão a abertura oficial do evento será nesta quarta, às 19 horas, no anfiteatro do Campus, com a décima primeira edição do Varal de Poesias Celina Ostrowski.

Na quinta-feira acontecerá a feira das profissões, com apresentação dos cursos e estrutura da instituição para alunos das escolas da região. A feira acontecerá nos períodos da manhã tarde e noite. Entre as novidades deste ano, os visitantes poderão provar um sorvete diferente, produzido pelos alunos do curso de Engenharia de Alimentos, fabricado com frutas e legumes (tomate, por exemplo), que além de gostoso, possui propriedades que fazem bem à saúde.

Também nesta quinta-feira acontecem o VII Encontro Tecnológico – ENTEC, a I Olimpíada de Redes de Computadores e mostra dos projetos de extensão da UTFPR-CM. Além disso acontecerão palestras e a gincana do curso técnico em informática, com provas esportivas, culturais e filantrópicas,

O Diretor de Relações Empresarias e Comunitárias do Campus, Miguel Angel Aparicio Rodriguez, ressalta que a ExpoUT é uma oportunidade para a comunidade conhecer a estrutura, os cursos e os projetos da instituição. Miguel aproveita para reforçar o convite a toda população de Campo Mourão e região, especialmente os alunos das oitavas séries e do ensino médio, para que visitem a UTFPR.

A programação completa do evento está disponível no site www.utfpr.edu.br/campomourao. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44)3523-4156.