APAE recebe Van adaptada para Cadeirantes

O veículo foi adquirido por meio da deliberação 12/2018 CEAS – Conselho Estadual de Assistência Social (Paraná) – Foto: Divulgação

A APAE de Campo Mourão recebeu na manhã desta terça-feira, do Município de Campo Mourão, uma Van Adaptada com Elevador para Cadeirante, com capacidade para 10 passageiros, no valor de R$ 168.000,00, repassado pelo Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social.

O veículo foi adquirido por meio da deliberação 12/2018 CEAS – Conselho Estadual de Assistência Social (Paraná). O objetivo é aprimorar o serviço já realizado por esta entidade, que trabalha para zelar o cumprimento dos direitos da pessoa com deficiência.

Estiveram presentes no ato da entrega o prefeito Tauillo Tezelli, a Diretora da APAE Jucy Ângela Cristófoli; e de Shelly Miriam Fernandes Nogueira, Chefe Escritório Regional da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, bem como vereadores, demais membros da APAE e lideranças ligadas a conselhos de proteção aos deficientes.

A diretora da APAE de Campo Mourão, Jucy Angela Cristófoli, destacou a importância da parceria entre as esferas municipal e estadual para que a vinda deste veículo fosse possível. “Poderemos assim dar uma qualidade maior aos nossos atendimentos, e oferecendo um transporte digno com qualidade para os nossos atendidos”, destacou.

O prefeito também deixou bem claro que o atendimento diário da APAE se tornará melhor com a vinda deste novo automóvel. “A APAE é uma entidade da nossa cidade que presta um atendimento essencial e dentro das possibilidades, com apoio do governo estadual, como neste caso, devemos estar ajudando, melhorando instalações e equipamentos para que possa ser melhorado cada vez mais o atendimento, e tenho certeza que a venda deste veículo ajudará muito”, conclui.