3ª Semana Acadêmica da Unicampo reúne alunos e comunidade

IMG_4067

Seis cursos e palestras fazem parte da programação que a Faculdade União de Campo Mourão – Unicampo – desenvolve desde segunda-feira  (22)  na 3ª Semana Acadêmica. Inscreveram-se para as atividades, além dos acadêmicos, pessoas da comunidade em geral, que optaram por conhecimentos específicos das áreas de Psicologia, Serviço Social, Enfermagem,  Tecnologias em Gestão de Cooperativas e Gestão Comercial e Estética e Cosmética.

Participaram da abertura oficial da Semana Acadêmica o diretor da Faculdade Unicampo, Ademilson Vedovato Cavalcanti, coordenadores dos cursos e comunidade em geral.

A abertura da  3ª Semana Acadêmica da Instituição contou com uma mesa redonda com o tema  “Desafios e aplicabilidade da pesquisa na formação acadêmica” que  foi ministrada por Camélia Santina Murgo, Alex Sandro Gomes Pessoa e Jéssica Gorrão Lopes

Durante a Semana Acadêmica, os acadêmicos da Faculdade Unicampo participarão de minicursos e palestras . As atividades serão  realizadas entre os dias 22 a 27 de setembro.