Últimos estandes para o Feirão Queima de Estoque do Comércio

Restam poucos estandes para o 24º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão, que será realizado nos dias 5, 6 e 7 de março, nas dependências do Celebra Eventos. Trata-se do maior evento do gênero realizado em todo o Vale do Piquirivaí e a promoção é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

A comercialização de espaços para o funcionamento de lojas foi iniciada há poucas semana e a grande maioria dos estandes foram rapidamente contratados. Muitas das empresas participantes já deixam estandes reservados ao final de um feirão para a próxima edição. Acreditam os organizadores que os últimos espaços serão comercializados já nos próximos dias, diante da grande procura por parte das lojas mourãoenses.

O espaço para o funcionamento de estandes é limitado e tradicionalmente a demanda é superior a oferta de estandes. A CDL já anunciou que neste ano serão realizadas três edições do Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão.

Os baixos preços praticados por lojas participantes e a grande variedade de produtos ofertados são as principais características da promoção, que fidelizou milhares de consumidores de Campo Mourão e também das cidades vizinhas ao longo dos mais de 10 anos. Muitos aguardam a realização do feirão da CDL para realizar as compras para toda a família, devido aos preços de liquidação.

Os consumidores encontram roupas para todas as idades e dos mais diferentes estilos, calçados, material esportivo, bijuterias, acessórios femininos, etc. Também encontram confecções para cama, mesa e banho, além de muitos outros produtos. O feirão fica aberto das 9 às 22 horas, o que facilita a participação dos consumidores.

Os empresários interessados em participação do 24º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão devem entrar em contato com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que funciona em horário comercial, no térreo do Centro Empresarial Cidade. Informações pelo telefone (44) 3525 1272.

Durante os primeiros anos, o feirão era realizado em pavilhão montado na praça da Catedral de São José.