Mãe Premiada realiza sorteio no final da tarde de amanhã

Será realizado nesta quarta-feira (12/5), às 18h30min, o sorteio da campanha promocional “Mãe Premiada/2010”. Entre os prêmios a serem sorteados estão passagens aéreas, jantares em restaurantes locais e finais de semana em resort e pousadas da região (com direito a acompanhante), além de jóias, óculos de sol e uma bicicleta.

O sorteio – aberto ao público – vai acontecer no terceiro pavimento do Centro Empresarial Cidade e a campanha “Mãe Premiada” foi promovida pela Associação Comercial e Industrial (Acicam) e o Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Campo Mourão e Região. Mais de 60 lojas participaram da promoção.

Os consumidores que fizeram compras nas lojas de Campo Mourão participantes da campanha “Mãe Premiada 2010” e preencheram os cupons estarão concorrendo a cinco passagens da Azul Linhas Aéreas, com direito a acompanhante. Concorrem ainda diárias nas Termas de Jurema, A Fazendinha, Parque das Gabirobas e Pousada o Recanto, além de jantares na Cantina Di Coli, Dom Portuga, Terraço Grill e no Buffet Bassani. Outros prêmios: três jóias, seis óculos de sol e uma bicicleta feminina.

O sorteio dos prêmios será comandado por Nestor Bisi e Nelson Bizoto, respectivamente presidente da Acicam e do Sindicato Empresarial do Comércio Varejista.