Lojas de C. Mourão atendem até às 17 horas neste sábado

A abertura do comércio de Campo Mourão até o final da tarde, nos primeiros sábados do mês, é uma tradição

O comércio lojista de Campo Mourão funcionará em horário especial – das 9 às 17 horas – neste sábado (16/11), após o recesso do feriado nacional comemorativo da Proclamação da República na sexta-feira (dia 15). Muitos consumidores circulando pela cidade, lojas cheias, famílias com sacolas de compras e incremento nas vendas é a expectativas dos empresários mourãoenses.

A abertura em horário especial tem a adesão de lojas localizadas no centro da cidade e também nos bairros. Por outro lado, a grande maioria do comércio já está preparada para o Natal, o que assegura aos consumidores muitas novidades. Muitas lojas estão com promoções, oferecendo produtos variados com descontos e condições especiais para pagamento.

A abertura do comércio de Campo Mourão até o final da tarde, nos primeiros sábados do mês, é uma tradição. A aceitação por parte da população é facilmente constatada pelo intenso movimento nas lojas e os relatos de consumidores de que o horário especial permite maior comodidade para a realização das compras aqueles que durante toda a semana trabalham em horário comercial.

Outra constatação é que vem aumentando o número de consumidores de cidades da região que aproveitam o horário especial do comércio de Campo Mourão, atraídos pela oferta de uma maior variedade de produtos e também pela possibilidade de aliar compras e passeio.