Feirão Queima de Estoque começa nesta quinta, no Celebra

Será aberto nesta quinta-feira (14/9), às 9 horas, nas dependências do Celebra Eventos, o 19º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão. A promoção é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a expectativa é de recordes de público e vendas nos três dias do feirão.

   O atendimento ao público será das 9 às 22 horas de quinta-feira a sábado. Roupas para recém-nascidos, crianças, jovens e adultos, calçados, material esportivo, acessórios femininos, peças íntimas, bijuterias e muitos outros produtos serão comercializados pelas lojas participantes. Na parte externa do pavilhão vai funcionar uma praça de alimentação.

   Tradicionalmente, a cerimônia de abertura do Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão – o maior evento do gênero realizado em toda a região – reúne autoridades locais e lideranças empresariais. Declarado oficialmente aberto, os consumidores promovem uma “invasão” ao pavilhão a cada edição do feirão, em busca dos produtos desejados.

   Os preços de liquidação e a grande variedade de produtos colocados à venda são as principais características da promoção do CDL, que é realizada duas vezes por ano, desde 2008. Pela segunda vez, o feirão – que antes era realizado na praça da Catedral de São José – vai acontecer no Celebra Eventos, localizado nas imediações do trevo de acesso a região do jardim Lar Paraná.

   A promoção tem a participação de lojas tradicionais da cidade  e atrai cada vez mais consumidores não apenas de Campo Mourão, mas também de muitas cidades da região. Enquanto os consumidores são beneficiados com preços de liquidação, as lojas participantes eliminam estoques, preparando-se para receber novas coleções.

   Está confirmada a participação das seguintes lojas: Center Calçados, Francys e Dani, Fada Madrinha, Board Point, Elros Ki Barato, Julita Maria, Vanessa Caetano, Athetic Sport, Mix Modas, Cida Presentes, Centro Moda, Cristal Presentes, Débora Agtoni, Coisas de Maria, Nina Modas, Maide Modas, Estilo Luk, Jujuba Kids, Aqui Agora, Ellite Modas e Sport Land.