Feirão do Imposto prossegue até sábado em C. Mourão

Várias empresas mourãoenses aderiram ao 3º Feirão do Imposto, que prossegue até sábado

Promovido pelo Conselho do Jovem, Empresário da Associação Comercial e Industrial (Conjove/Acicam), com o apoio do Observatório Social local, o 3º Feirão do Imposto de Campo Mourão teve início nesta terça-feira (15) e prossegue até sábado (19). O evento tem por objetivo conscientizar a população sobre a pesada carga tributária que incide sobre os mais variados produtos e serviços no país.

Várias empresas mourãoenses aderiram ao 3º Feirão do Imposto e estarão vendendo produtos por valores que não incluem o percentual normalmente cobrado referente a tributos. Nesta terça-feira, por exemplo, a Panificadora Super Fiorella comercializará 100 pizzas sem impostos. Da programação conta também a Quinta-feira Sem Imposto do Paraná Supermercados.

Na sexta-feira e sábado será a vez da Center Calçados colocar a venda alguns calçados sem tributos incluídos no preço. Na sexta-feira, também a Cervejaria Tauá fará um happy hour sem impostos. Para esta quarta-feira não estão programados eventos.

“Pague 2 e leve 1” é o tema do feirão deste ano e a programação inclui ainda a realização de panfletagem na avenida Capitão Índio bandeira (em frente ao Edifício Antares) no sábado. Um carro será exposto no local com o valor excluídos os tributos. O Brasil tem uma das maiores cargas tributárias do mundo.