Confira os próximos pregões agendados pela Prefeitura de Campo Mourão
A Prefeitura de Campo Mourão agendou quatro pregões presenciais para o dia 28 de agosto: 9 horas – livros para uso da equipe multiprofissional /Educação Especial – Secretaria da Educação; 14 horas – Totem de identificação para o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS II e para o Ambulatório DST/HIV/Aids, além de placa de identificação para as unidades de saúde Cidade Nova, Urupês e Tropical; 15 horas – materiais e equipamentos para a Secretaria da Saúde e unidades básicas de saúde; 16 horas – produção de material gráfico e confecção de camiseta para realização de campanha educativa – Lei Maria da Penha/Secretaria da Mulher.
Para o dia 29 foram marcados três pregões presenciais: 9 horas – material de processamento de dados e furadeira de alto impacto/Divisão de informática da Secretaria da Saúde; 14 horas – equipamentos médicos hospitalares/Secretaria da Ação Social; 16 horas – materiais elétricos, hidráulicos e ferramentas/Secretaria da Ação Social.
Também foram programados quatro pregões presenciais para o dia 1º de setembro: 9 horas – materiais de expediente, de copa e cozinha, para artesanato, esportivos e doces diversos/Secretaria da Ação Social; 10 horas – veículo zero quilômetro para o Ambulatório de DST/Aids – Secretaria da Saúde; 14 horas – locação de veículo popular por seis meses para o programa Acessuas Trabalho; 15 horas – telefones e centrais telefônicas/Secretaria da Ação Social.
A Fundação Cultural (Fundacam) marcou pregão presencial para o dia 25 de agosto, às 9 oras, para a contratação do fornecimento de refeição (almoço e jantar), Coffee Break e hospedagem para o 7º Festival de Circo de Campo Mourão.