Comércio abre até às 17 horas no sábado mas fecha segunda e terça de carnaval
Uma vez mais, o comércio lojista de Campo Mourão funcionará em horário especial – das 9 às 17 horas – neste sábado (5/3). Além da abertura das lojas em horário dilatado, os consumidores contam com outro atrativo para ir às compras: as liquidações e promoções que estão sendo realizadas por muitas lojas da cidade, marcadas por expressivos descontos e condições especiais para pagamento.
Na próxima segunda (7/3) e terça-feira (8/3), o comércio lojista de Campo Mourão permanecerá fechado durante todo o dia. O recesso no período de Carnaval está previsto na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) em vigor. As lojas mourãoenses voltam a funcionar normalmente apenas no dia 9.
É esperado neste sábado um movimento bem acima da média nas lojas de Campo Mourão. Os empresários ligados ao comércio lojistas acreditam que os consumidores mourãoenses e de cidades da região aproveitarão as promoções e o horário especial para fazer as compras. Principalmente as lojas de confecções e de calçados estão realizando promoções de fim de estação, mas inúmeros estabelecimentos de outros ramos também estão com campanhas promocionais.