Escola de Circo promoveu mostra de alunos

Cerca de 150 alunos apresentaram-se na mostra, realizada em três noites, no Teatro Municipal – Foto: Divulgaç]ao

Alunos da Escola Municipal de Artes Circenses da Fundação Cultural de Campo Mourão participaram da mostra de fim de ano com apresentação aos professores e familiares. “O objetivo foi apresentar e divulgar as atividades realizadas na Escola, assim como incentivar os alunos no aprendizado das técnicas de circo”, explicou a professora Vanuza Eloisa.

Cerca de 150 alunos apresentaram-se na mostra, realizada em três noites, no Teatro Municipal. “Eu fico muito feliz toda vez que vão para o palco. Os resultados são sempre muito bons”, enfatiza a professora, ao acrescentar que nem todos os alunos tornam-se profissionais.

A mostra foi encerrada com a apresentação da Trupe Fundacam, que também vai participar das apresentações do projeto Cidade Natal e do Festival de Circo de Londrina.

A Escola de Artes Circenses é mantida pelo município, através da Fundação Cultural e atualmente conta com cerca de 200 alunos, entre matriculados espontaneamente e os encaminhados pelos projetos sociais. A partir de dezembro os interessados podem procurar a escola para reserva de matrículas.