Associação Cristo é Nosso Show oferece aulas de violão

Secretaria da Ação Social cede o espaço para aulas e seleciona as crianças participantes – Foto: Divulgação

A Associação de Evangelização Cristo é Nosso Show iniciou na última semana “aulas de violão” para crianças nos centros de integração da Vila Guarujá e do Conjunto Primavera. Esta ação é desenvolvida em parceria com a Secretaria da Ação Social, que cede o espaço para as aulas e seleciona as crianças participantes.

A promotora do curso, por sua vez, disponibiliza instrumentos/violão, e para o professor para ministrar as aulas. Este projeto tem contribuído e muito para a formação cultural e também cidadã de crianças, adolescentes e jovens de nossa cidade.

“É uma iniciativa muito especial, sem dúvida alguma, que tem ajudado muito a estas crianças e adolescentes em busca de um caminho melhor, na presença de Deus, e é uma grande honra para nós estarmos desenvolvendo”, destaca Edilson Marques Bizerra, do Cristo é Nosso Show.

Na Nota

A Associação de Evangelização Cristo é Nosso Show pede a todos que colaborem com os cupons fiscais sem CPF, de mercados, restaurantes, compra de roupas, entre outros, para que a mesma seja beneficiada pela Nota Fiscal Paraná.