Vaca Atolada tem convites à venda em Campo Mourão

Prefeitura de Boa Esperança colocou 3 mil convites à venda – Foto: Trnoticias.com.br

Depois da Festa Nacional do Carneiro no Buraco, chegou a vez da Vaca Atolada, prato típico do município de Boa Esperança, que chega à 21ª edição. A iguaria será servida no dia 29 de julho e os convites já estão à venda, inclusive em Campo Mourão.

São 3 mil convites, a R$ 55,00 cada um. Menores de oito anos não pagam e o almoço será servido no Clube Recreativo da cidade. A programação artística consta de shows com a dupla Mato Grosso e Mathias; Banda Garrafão e participação especial de Valesca Santos, cantora de Goioerê.

De acordo com o coordenador geral da festa, Adriano Macedo, o diferencial da Vaca Atolada continua sendo a oportunidade que as pessoas têm de almoçar e ainda se servir à tarde.

“O que sobra do almoço é servido à tarde novamente. Mas o que pedimos é que as pessoas adquiram com antecedência os convites porque geralmente vende tudo muito rápido. São apenas 3 mil convites, que é a capacidade que o espaço comporta para atender bem a todos”, diz Macedo.

Quem compra ao convite já garante direito de assistir aos shows. O almoço começa a ser servido a partir das 11h30.

PONTOS DE VENDA

Quem mora em Boa Esperança, pode comprar os convites na prefeitura. Em Campo Mourão, os pontos de venda são no Ovídio Pneus, Pet Shop Mundo Animal, Hidrau móbil e Fiorella; em Goioerê, Goiosat e Maria Santa; Mamborê, Panificadora Pão Quente; Juranda, Pizzaria Fornetto; Moreira Sales, Space Fashion; Rancho Alegre do Oeste, Farmácia Santa Rita; Janiópolis, Space Fashion; e Ubiratã, Space Fashion. A renda será dividida entre a prefeitura e o Rotary Club de Boa Esperança.