Ruas de Janiópolis recebem recapeamento
O trabalho de recapeamento segue a todo vapor na cidade de Janiópolis. O valor do recape completo, de avenidas e ruas, e de construção de asfalto em algumas ruas terão um custo de mais de R$ 1,6 milhões.
A Avenida Goioerê recebeu metade do recape asfáltico, segundo a administração, a outra parte, será concluída após o município implantar a rede de tubulação, que já teve início nesta semana. “A Avenida Goioerê possui rede de tubulação somente na metade, a outra metade estamos implantando, serviço este que deve demorar alguns dias. Após isso, a avenida receberá o recape”, disse Márcio Ribeiro, responsável pelo departamento de Obras e Viação.
A Avenida Brasil também já está recebendo o serviço de recapeamento asfáltico. Esta avenida será toda recapeada. Os moradores desta localidade estão aprovando o serviço, haja visto, a rede de iluminação foi implantada no canteiro central da avenida, e agora com o recape, deixará a avenida muito mais bonita.
Diversas outras ruas, no centro da cidade também estão recebendo o recape asfáltico. Já receberam o serviço as ruas: Moisés Lupion, Dom Pedro e Geralda Moreira. Segundo a administração, outras ruas também receberão este serviço. “São várias ruas que precisam deste recape, mas infelizmente, não conseguiremos fazer em todas, mas iremos realizar o serviço em várias delas”, disse o prefeito José Domingos Poera (Lola).
Segundo a prefeitura, também será construído asfalto novo nas ruas: XV de Novembro, Presidente Alves, Venceslau Braz, Souza Naves e Acre.


