Natal de Luz comemora 66 anos de Peabiru

No sábado (15), tem Trilha de Aniversário pelos Caminhos de Peabiru “Trilha das Cachoeiras”. – Foto: Divulgação

O município de Peabiru comemora nesta sexta-feira (14), 66 anos de emancipação político-administrativa. A data será marcada por uma grande programação festiva, que será abrilhantada também por eventos natalinos, até o dia 23 de dezembro.

O Natal de Luz de Peabiru será aberto na sexta-feira, feriado de aniversário da cidade, com Ato Cívico, às 9 horas, na Praça da Igreja  Matriz . Às 15h30, a Banda de Música Militar da 5ª Brigada do Exército Brasileiro de Cascavel se apresenta. Já a partir das 19 horas, será aberta a 1ª Feira de Artesanato e Culinária Caminhos de Peabiru; Exposição Fotografe Peabiru e Oficina do CRAS, do projeto  social Pelotão Pelicano.

No sábado (15), tem Trilha de Aniversário pelos Caminhos de Peabiru “Trilha das Cachoeiras”, às 14 horas. Depois prossegue a partir das 19 horas a Feira de Artesanato e Culinária Caminhos de Peabiru e Oficina do CRAS de Ballet.

No domingo (16), às 8hs, tem o Desafio Caminhos de Peabiru MTB (Mountain Bike). No período da tarde, Oficina do CRAS de Cabeleireiro e Manicure (14hs);  Oficina do CRAS de Xadrez (18hs); Feira de Artesanato e Culinária Caminhos de Peabiru (19hs), seguindo às 20 horas com show da Banda Nabera.

Na próxima semana as atrações seguem na segunda-feira, com Oficina do CRAS de Taekwondo, às 19hs, e shows com as bandas Galera do Bailão e Hated, a partir das 20 horas. Terça-feira (18), tem Oficina do CRAS de Fanfarra e show com a Banda 100 Preconceito, às 19hs e 20hs, respectivamente.

Na quarta-feira (19), as atividades recomeçam às 19h30 com Oficina do CRAS de Informática; Ministério Tua Palavra (19h45) e  a esperada chegada do Papai Noel, às 20h30. No dia seguinte (20/12), Oficina do CRAS de Danças de Salão (19hs) e show com a dupla Diego e Alex, às 21 horas.

A programação de sexta-feira (21) marca nova Oficina do CRAS de Danças Urbanas/Ritmos (19hs); show com o Grupo Schastia: Dança Ucraniana, às 2 0hs e, depois, Louvorzão de Natal. No sábado (22) haverá Oficina do CRAS de Teatro: Auto de Natal (19hs), encerrando no domingo (23) com brincadeiras de criança na Praça.