Dois são presos em Peabiru por furto e receptação de carnes

Os envolvidos no desvio da carga foram encaminhados para a delegacia de Peabiru – Forto: Divulgação

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Peabiru por furto e receptação de carnes, no momento em que passavam a carga de um caminhão para outro. O flagrante ocorreu na rua João Albino Casali na tarde desta quinta-feira.

Quando os policiais chegaram ao local, com base em denúncia anônima, encontraram os dois caminhões estacionados com os baús abertos, sendo um deles de um frigorífico de Campo Mourão, com dois homens de 31 e 44 anos. A dupla se preparava para iniciar o trasbordo de duas novilhas, pesando aproximadamente 400 kg, totalizando aproximadamente R$ 4.500,00 para um caminhão Iveco, pertencente a um supermercado de Campo Mourão. O veículo era conduzido por um funcionário do estabelecimento, de 39 anos.

Ao serem questionados sobre o fato, informaram que tratava-se de devoluções de uma venda, porém não souberam relatar o motivo de estarem naquele local, com parte da carga e prestes a iniciar o transbordo para outro veículo.

Os policiais mantiveram contato com o proprietário do frigorífico, o qual relatou que não tinha informação sobre devolução de parte da carga.  bem como, seus funcionários não lhe relataram nada. O responsável pelo estabelecimento que comprou a carga, também negou o interesse de devolução ou alteração na entrega da mercadoria.

Com isso, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Peabiru, juntamente com a carga e os caminhões.