Bandidos presos após tentativa de roubo a camioneta em Peabiru

Os dois detidos portavam um revólver, com munições intactas – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Dois rapazes de 19 e 20 anos foram presos na tarde desta quinta-feira, em Campo Mourão, após uma tentativa de roubo a camioneta, na cidade de Peabiru. Policiais de Campo Mourão e região foram mobilizados e um cerco foi feito até que a dupla foi detida na região do jardim Cidade Nova.

Após receber a informação de que dois rapazes armados com um revólver tentaram tomar uma camioneta de assalto, em Pebairu, policiais do destacamento da cidade acionaram o 11º Batalhão da Polícia Militar, assim como outras cidades vizinhas.

Enquanto as equipes se mobilizavam na tentativa de prender os criminosos, um policial do Pelotão de Trânsito, que fazia patrulhamento próximo ao Parque de
Exposições viu o carro dos suspeitos, um VW/Gol prata seguindo em direção a Campo Mourão.

“O soldado Marcelo fez o acompanhamento tático e comunicou as outras equipes. A abordagem aconteceu no jardim Cidade Nova, onde os dois, que já são conhecidos no meio policial, foram detidos. O carro que eles usavam também tinha queixa de furto”, contou o subtenente Macedo.

Com eles, os policiais apreenderam também um revólver e munições. Os dois, que são de Campo Mourão, foram encaminhados para a delegacia e autuados por porte ilegal de arma, receptação de veículo e tentativa de roubo.