Homem invade casa do tio com barra de ferro e deixa mulher ferida

Em pleno dia de natal, um homem foi preso em Mamborê após invadir a casa do tio com uma barra de ferro e agredir uma mulher. Usuário de drogas conhecido no meio policial, ele ainda fez ameaças aos moradores.
O fato foi registrado por volta das 21h3 de ontem. A Polícia Militar foi chamada e quando chegou ele já havia sido dominado e amarrado por populares.
No momento em que invadiu a casa com o ferro em mãos, o indivíduo disse que mataria todos os que ali estavam, um por um. Uma mulher foi ferida no braço, e outro morador, na tentativa de evitar o pior, entrou em luta corporal com o agressor a fim de contê-lo, também se ferindo durante o confronto. Como havia mais pessoas na casa, o homem foi contido e amarrado.
As vítimas relatam que as ameaças são recorrentes, mas disseram que foi a primeira vez que o agressor invade a residência e agride os moradores. A mulher ferida foi levada ao hospital enquanto o acusado acabou levado para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as providências cabíveis.