Homem é preso após ferir esposa com facada no pescoço, em Mamborê
Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira, 17, acusado de esfaquear a companheira, de 38 anos, durante a madrugada. A vítima foi ferida na região do pescoço e está internada no hospital Santa Casa de Campo Mourão, em estado grave.
O filho do casal relatou que após o pai esfaquear sua mãe, ele fugiu da casa. A mulher foi socorrida e levada rapidamente ao Hospital Municipal de Mamborê. A Polícia Militar foi ao hospital, ouviu o filho do casal e iniciou buscas para prender o agressor.
Ao amanhecer o dia, uma nova equipe assumiu o plantão da PM e reiniciou patrulhamento pelo bairro onde teria se refugiado. Populares apontaram uma casa onde o indivíduo estaria e os policiais foram ao local.
Uma das pessoas que teria estado com ele após o crime, contou que o suspeito chegou a dizer que: “Se duvidar eu vou lá na Santa Casa e vou terminar de matar ela.”
A equipe policial encontrou a residência aberta e fez a abordagem. Na busca pessoal, foi encontrado um canivete em seu bolso. Uma outra pessoa também entregou uma faca utilizada no crime aos policiais. A faca estava com vestígios de sangue.
O homem, que estava embriagado, foi encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para ser autuado pelo crime de tentativa de homicídio ou feminicídio.