Rapaz bêbado agride e acusa mãe de roubo em Luiziana

Agressor foi preso e encaminhado para a delegacia de Peabiru – Foto: Arquivo/Tasabendo.com

Uma mulher foi espancada pelo próprio filho em Luiziana nesta quinta-feira. Ao chegar em casa, ela encontrou o rapaz deitado no sofá, embriagado e bastante agressivo. O jovem acusou a mãe de ter furtado o aparelho celular que pertencia a um amigo dele e em seguida passou a agredi-la.

A mulher conta que pegou um cabo de vassoura para se defender, mas o mesmo foi arrancado de suas mãos pelo agressor , o qual se tornou arma para o filho que a feriu com vários golpes. As agressões só pararam quando uma neta menor de idade da moradora chegou para socorrê-la.

Em seguida uma outra filha da vítima chegou e o agressor foi a um estabelecimento comercial, onde está sempre freqüentando. A Polícia Militar foi acionada e deteve o suspeito. Ele negou as agressões contra a mãe, mas não ofereceu resistência ao receber voz de prisão.

A equipe da PM o encaminhou para a delegacia de Peabiru que vai dar continuidade na ocorrência. A mãe dele, com ferimentos na cabeça, precisou ser encaminhada ao hospital 24 horas para atendimento médico.