Câmeras flagram assalto em padaria e PM prende ladrão

Equipe da Rotam (Policiais com Motos) foi acionada para dar apoio e prendeu Picole” – Foto: Luiziana Notícias

A Policia Militar de Luiziana prendeu o jovem J. C. dos S., mais conhecido por “Picole,” acusado de assaltar uma padaria nesse domingo (17), no centro da cidade. De acordo com informações, a PM foi chamada por volta das 11h50 pelo proprietário da padaria, que informou que dois homens com uma arma, possivelmente revólver, deram voz de assalto.

Do local, levaram aproximadamente R$ 600,00 em dinheiro. Apesar de estarem usando moletom com capuz, as vítimas informaram que se tratava de “Picole”, já conhecidos no meio policial.

De imediato os policiais receberam a informação de que os dois fugiram adentrando o Conjunto Esperança. A equipe da Rotam (Policiais com Motos) foi acionada para dar apoio e localizou “Picole” na residência de outro rapaz, conhecido por “Furinho”.

Os policiais foram até a residência do outro suspeito, de iniciais S. A. S., mas a esposa dele informou que o mesmo tinha saído de casa utilizando a moto emprestada do “Furinho”. “Picole” foi preso e levado à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão. A PM procura o outro envolvido que está foragido.  (Com informações Luiziana Noticias)