Janópolis vai receber a 1ª Caminhada na Natureza em dezembro

A Emater realiza a Caminhada na Natureza na maioria dos municípios da região – Foto: Divulgação

Mais um município vai entrar na rota das caminhadas na natureza. Trata-se de Janiópolis, que recebe no próximo dia 9 dezembro, a 1ª Caminhada Internacional na Natureza. Circuito Graminha – Caminho das Corredeiras.

A concentração e abertura será a partir das 7 horas, com café da manhã (R$ 10 – opcional), preparado pela comunidade Graminha e a Casa das Fraldas Beija Flor. Depois da caminhada, o grupo retorna à comunidade Graminha para o almoço, que custa R$ 20 (opcional).

A arrecadação com o café e o almoço será revertida em prol da Igreja do Graminha e a Casa das Fraldas Beija Flor. Durante a caminhada, os participantes estarão visitando cachoeiras, corredeiras, cemitério abandonado, represas e propriedades rurais.

Os interessados em participar deverão se inscrever no site https://www.ecobooking.com.br/site3/destinoEventoSimples.php?Xeven=rn0gd8cd2seh3gkad3po.

Mais informações pelos seguintes telefones: (44) 3553- 1411 – Prefeitura Municipal de Janiópolis, ou (44) 3553-1530 – escritório local da Emater/Janiópolis. A organização é da Emater e Prefeitura de Janiópolis.