Janiópolis: Nova iluminação da Avenida Brasil é ligada, e comunidade aprova
Na noite desta quinta-feira (28/04), metade da nova iluminação que foi implantada no canteiro central da Avenida Brasil foi ligada, chamando a atenção de moradores da cidade, inclusive de moradores daquela localidade.
Os comentários foram os mesmos, além de deixar mais bonita visivelmente a avenida, também chamou a atenção da claridade. Antes, com a iluminação somente de um lado, deixava vários pontos escuro, criando um ar de insegurança poro quem ali trafegava.
Nesta sexta-feira (29/04), a empresa responsável pelo serviço, trabalha para ligar a outra metade. Provavelmente, na noite desta sexta, toda a iluminação da avenida deverá estar ligada.
Outro fator que deixará a avenida como referência na cidade, é o recape asfáltico, que deverá ter início nos próximos dias. Outra avenida que também receberá o recape será a Avenida Goioerê.
