Idoso com Alzheimer desaparecido em Goioerê teria sido visto em shopping de Campo Mourão

O idoso Moises Adriano de Souza, de 78 anos, desaparecido desde o dia 15 de outubro, em Goioerê, teria sido visto na segunda-feira (26) no Família Shopping, em Campo Mourão. A família está na expectativa de que a informação seja confirmada.

Diagnosticado com Alzheimer, Moises saiu de casa, na região da Avenida Marinho Tavares, em Goioerê, e não retornou. Imagens de câmeras de segurança registraram o idoso caminhando nas proximidades do Centro de Convivência do Idoso, no Jardim Morumbi, e pela Avenida Santos Dumont, por volta das 8h30.

A filha dele, Solange, contou que a família está ansiosa e espera que o relato seja verdadeiro. Segundo ela, a mulher que afirmou ter visto o idoso descreveu as roupas e o boné que ele usava quando desapareceu. “Já comunicamos a polícia e vamos aguardar as imagens de monitoramento do shopping. Pelas características que a pessoa informou, é quase certeza que é ele mesmo”, afirmou Solange.

Ela relatou ainda o desespero da família diante da falta de notícias. “Estamos desesperados. Colocamos cartazes e carro de som na rua, mas nada ainda. Aqui em Goioerê ninguém consegue achar ele”, disse.

Segundo Solange, Moises havia se mudado de Maringá para Goioerê há cerca de três meses. A família teme que, devido à doença, ele esteja desorientado e tentando retornar à antiga cidade onde morava.

As buscas continuam, e a família pede a colaboração da população para obter qualquer informação que ajude a localizar o idoso.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Moises pode entrar em contato pelo telefone (44) 99113-2460.