Motociclista é detido pela PM em Farol e assume ter bebido

Um homem, de 53 anos, foi detido em Farol ao ser flagrado pela Polícia Militar pilotando uma motocicleta em “zigue-zague”, na noite dessa quinta-feira. Com dificuldades de equilíbrio e desorientado, o indivíduo apresentava sinais visíveis de embriaguez. Até uma lata de cerveja foi encontrada em seu bolso.
Diante das evidências ele admitiu que havia bebido cerveja e recusou fazer o teste do bafômetro. A moto que ele conduzia, uma Honda/Biz 125 KS, foi levada para o pátio do destacamento da Polícia Militar para posteriormente ser entregue a um familiar.
Ao ser informado de que seria encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, ele começou a dizer que não ligava, afirmando que “era cadeiero, e que não ligava de puxar cadeia”.
No entanto, ao chegar na delegacia, fez ameaças aos policiais. Disse também que falaria ao juiz que é amigo do prefeito e que havia sido discriminado pela equipe. Por fim, declarou que a polícia não tinha como provar que ele estava bêbado.