PM impede assalto a ônibus de turismo em Eng. Beltrão

Objetos das vítimas foram abandonados pelos criminosos que fugiram com a chegada da PM – Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar do Destacamento de Engenheiro Beltrão evitou um roubo a ônibus de turismo na madrugada desta segunda-feira (29). Foi por volta das 2hs, quando os policiais foram acionados para verificar um possível assalto em andamento a um ônibus, que estava parado às margens da rodovia PR-082, nas proximidades do trevo que dá acesso à cidade de Terra Boa.

Ao chegar ao local os policiais perceberam que havia um veículo Gol de cor cinza em atitude suspeita nas proximidades do ônibus.

Ao se aproximarem, foi observado que os assaltantes haviam acabado de se evadir a pé e deixado o veículo com os pertences das vítimas no local. Os passageiros relataram que três homens armados teriam parado o ônibus e anunciado o assalto, subtraindo celulares, joias, relógios, entre outros objetos.

Foi verificado que diversos pertences das vítimas ficaram dentro do veículo abandonado pelos assaltantes. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), também compareceu ao local para dar apoio na ocorrência.

Em seguida foi constatado pelo BPRv que o veículo utilizado pelo trio era furtado. Diversas equipes da Polícia Militar de cidades da região realizaram buscas pelos assaltantes, porém não foram localizados. (Com informações P5/11ºBatalhão)

Veículo foi abandonado pelos bandidos – Foto: Divulgação/Polícia Militar