Parceria entre Rotary Club de Barbosa e empresa americana garante 16 cadeiras de rodas

A entrega contou com a presença de representantes de entidades, o Prefeito Edenilson Miliossi, autoridades religiosas e pessoas da comunidade. – Foto: Blog do Adrialdo

Na noite dessa segunda-feira, 25, o Rotary Club de Barbosa Ferraz realizou a entrega de 16 cadeiras de rodas, graças à parceria com uma empresa americana. A entrega contou com a presença de representantes de entidades, o Prefeito Edenilson Miliossi, autoridades religiosas e pessoas da comunidade.

O projeto foi realizado em parceria com o Rotary Club de Maringá e a empresa norte Americana Free Wheelchair Mission, que doou as cadeiras ao Rotary Club de Barbosa Ferraz. O clube de serviços de Barbosa ficou responsável apenas pelos custos de transporte dos equipamentos da fábrica na China até o destino final.

O presidente do Rotary Clube de Barbosa Ferraz, Itarcides da Rocha agradeceu ao Governador Assistente, Edilson Duarte de Aquino, responsável pelo projeto no clube, bem como aos companheiros do Clube que não mediram esforços para que fosse possível a entrega das cadeiras à comunidade.

Ele também agradeceu a Empresa Cidadã Farmácia Farma Mãe, que apoia os projetos do clube e ainda destacou que além das cadeiras servir as entidades, pessoas físicas da comunidade que necessitam de cadeiras neste ano também foram beneficiadas. “O Rotary de Barbosa Ferraz está sempre de portas abertas para servir a comunidade barbosense, com projetos como este que ajudam no dia a dia de quem precisa”, disse ele.