Morre ex-vereador e professor Luizinho, de Barbosa Ferraz

Luizinho foi professor durante muitos anos no distrito de Bourbônia – Foto: Divulgação

O ex-vereador de Barbosa Ferraz e professor aposentado, Luizinho Jagelski morreu nesta quinta-feira. Ele morava atualmente em Luiziana e, segundo amigos, fazia tratamento de saúde em Curitiba, porém não foram informados detalhes sobre a causa da morte.

O corpo está sendo velado na capela do Prever em Campo Mourão, onde permanece até às 13 horas. Depois segue para Luiziana, onde continua o velório até o final da tarde e o sepultamento acontece no final do dia no cemitério da cidade. O horário do enterro ainda não foi definido.

Luizinho foi professor durante muitos anos no distrito de Bourbônia, quando foi eleito vereador do município de Barbosa Ferraz e representava a localidade.

Além de ter sido vereador do município de Barbosa Ferraz por dois mandatos, 1993/1996 e 2001/2004, era professor aposentado, graduado em Estudos Sociais na UNIMAR de Umuarama, graduado em Geografia na Unimar de Tupã-SP, Pós-graduado em Pedagogia na PUC de Curitiba-PR e em Meio Ambiente na UNB de Brasília. (Informações Coluna do Rato)