Barbosa Ferraz instala 10 mil metros de rede de esgoto

A obra, em sua primeira etapa, vai desde o antigo almoxarifado, próximo a pista da autoescola, até a saída para Corumbataí do Sul – Foto: Objetiva/Comunicações

Os investimentos visando a melhoria na qualidade de vida da população em Barbosa Ferraz foram ampliados pelo prefeito Edenilson Miliossi, desta vez na área de saneamento. A prefeitura realiza a construção de 10 mil metros de rede coletora de esgoto.

A obra, em sua primeira etapa, vai desde o antigo almoxarifado, próximo a pista da autoescola, até a saída para Corumbataí do Sul. “Teremos que fazer ainda duas estações elevatória de esgoto, na saída para Corumbataí e no Conjunto Perdizes. O total de investimento, ao final, será de R$ 6 milhões”, disse Miliossi.

Caso todo o cronograma ocorra como está previsto, incluindo uma segunda etapa de rede de esgoto, no próximo ano, Barbosa Ferraz terá cobertura de pelo menos 70% de rede coletora de esgoto. “Além de melhorar a qualidade de vida das pessoas, o investimento em saneamento garante economia na saúde”, destaca o prefeito.