Rixa motivou assassinato em Araruna, diz delegado

Três pessoas foram presas pelo crime em Araruna – Foto: Divulgação/Polícia Militar

O delegado da comarca de Peabiru, Fabio Marques Baptista disse que o assassinato do jovem Danrlei Batista Viana foi motivado por uma rixa entre ele e o atirador. O crime ocorreu ontem à noite dentro de um supermercado, em Araruna.

Dois rapazes foram detidos pelo homicídio e um outro por dar cobertura aos criminosos. Os policiais apreenderam quatro armas de fogo.

“Além dos detidos pelo crime, esse outro individuo foi detido por porte ilegal de armas”, disse o delegado.

Baptista destaca a resposta rápidas das equipes policiais em solucionar o crime. Logo após o homicídio, equipes da Polícia Civil de Peabiru e Campo Mourão tiveram o apoio da Polícia Militar de Araruna, Peabiru e Campo Mourão.

“O bom trabalho da polícia precisa ser ressaltado para mostrar que quem comete crime por aqui não fica impune. Foi o segundo homicídio com prisão em flagrante dos envolvidos”, afirmou o delegado.

Sobre o crime, Baptista conta que o atirador tinha uma rixa com Danrlei. “Ele e o outro rapaz, que conduzia a moto, foram ao encontro da vítima, que correu para dentro de um mercado para tentar escapar, mas não conseguiu. Essa foi a motivação do crime”, completa.