Polícia chega a autor e receptadores de objetos furtados

Vários objetos furtados de residência foram apreendidos – Foto: Divulgação/Polícia Civil
O trabalho integrado das polícias Civil e Militar do destacamento da cidade de Araruna, resultou na identificação do autor de um furto a residência ocorrido naquele município. O rapaz suspeito tem 16 anos.
Após ser localizado, ele confessou o crime e passou a indicar as pessoas que seriam os receptadores dos objetos subtraídos da residência. Foram recuperados ferramentas e uma furadeira em posse de um idoso que afirmou ter comprado os objetos do menor pelo valor de R$ 20.00.
Os policiais ainda chegaram a um tio do menor, o qual estava com uma parafusadeira elétrica, também furtada. Um terceiro envolvido foi detido em posse de um televisor 32 polegadas e um liquidificador. Ele afirmou ter adquirido os produtos pelo valor de R$ 150.00.
A situação toda resultou na detenção de três maiores que foram encaminhados até a delegacia de Peabiru e apresentados a autoridade policial para medidas cabíveis.