PM prende três homens por furtos a residência

Um revólver com munições intactas foi apreendido – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Três homens suspeitos de diversos furtos a residências em Campo Mourão, Araruna e Peabiru foram presos em flagrante no final da tarde desta segunda-feira na cidade de Araruna, quando furtavam mais uma casa. A ação contou com apoio da equipe do destacamento da PM de Peabiru.

De acordo com o sargento Lemos, apenas em Campo Mourão, o grupo teria furtado pelo menos 20 residências. “Ultimamente eles vinham agindo com mais frequência em Peabiru e Araruna. Desta vez uma vizinha percebeu, acionou a Polícia Militar e todos foram presos. Eles usavam um Gol quadrado, com o qual carregavam tudo o que podiam levar”, disse o sargento.

Os detidos são F. R. V., 35 anos, R. O. S., 20, e R. de L. G., 33 anos. Foram apreendidos com eles, o veículo VW/Gol usado nos crimes, uma arma de fogo, munições intactas, além de outros objetos.

As vítimas eram monitoradas pelas redes sociais. “Quando as pessoas divulgavam no Facebook que iam viajar eles aproveitavam para atacar as casas. Chegavam a estacionar o carro na garagem para carregar os objetos”, informa o policial.

Encaminhados para a delegacia, os detidos negaram os crimes, mas uma das vítimas de Peabiru reconheceu um deles pela blusa. Outras peças de roupas que estavam no veículo também foram reconhecidas pelas vítimas.