Araruna: PM prende bandidos após assalto a residência

Policiais foram a Nova Brasília, onde prenderam os quatro homens – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Quatro homens foram presos nesta terça-feira de manhã, sendo que três deles são acusados de assaltar uma residência em Araruna. O crime ocorreu por volta das 8 horas, quando o casal morador da residência se preparava para sair.

Os bandidos, em um veículo GM/Astra, de cor preta, arrombaram a porta da sala da residência. Ao perceberem a porta sendo forçada, o homem se trancou no banheiro e sua esposa e um filho de 10 anos, no quarto.

Os bandidos invadiram também o quarto onde estava mãe e filho. No entanto, durante a ação, um dos moradores gritou que a policia já havia sido acionada e os criminosos se apressaram em sair.

“Sabendo que a polícia já estava a caminho, eles procuraram agir rápido, inclusive deixaram uma TV abandonada no meio da rua. Ainda assim levaram cerca de R$ 1.500,00 em dinheiro, folhas de cheque, várias jóias e um relógio”, contou o cabo Sultoski, do destacamento da Polícia Militar de Araruna.

Assim que os policiais iniciaram as buscas, foram informados de que um veículo Astra, com quatro pessoas estavam no distrito de Nova Brasilia, em Araruna, bebendo em um bar. “Solicitamos reforço da Polícia Militar de Campo Mourão e Farol e fomos até Nova Brasília, onde fizemos a prisão em flagrante dos quatro. No veículo, foram apreendidos uma réplica de pistola e parte do dinheiro roubado da residência”, relatou Sultoski.

O casal vitima do assalto reconheceu três dos detidos. Os quatro foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Peabiru, onde acabaram autuados por invasão a residência, seguida de roubo.